Vão querer te desmotivar #Paporeto1


Nunca pensei que fosse escrever sobre isso, mas uma hora ou outra as coisas acontecem e precisamos estar preparados para lidar com elas.

Vou começar essa postagem com algo que li esses dias e o que a principio me deixou um pouco encabulado. Foi o seguinte: “Seu blog é um lixo, pare de divulgar ele, não vale a pena”.
Bom, desde que eu me conheço por gente, eu escrevo. Comecei a escrever com 13 anos de idade apenas, nada muito profissional, é claro, mas sempre amei escrever. Lembro que as primeiras coisa que comecei a escrever eram contos de terror, eu adorava esse mundo, cheguei a fazer uma releitura do filme “Premonição” com minhas amigas do colégio e foi muito legal, saudades daquela época.
Desde aquele tempo, eu sempre fui incentivado pelos meus amigos e pelos meus familiares, não lembro de alguém chegar e tentar me desmotivar naquela época, mesmo tudo sendo muito amador, nós nos divertíamos com aquilo.

O tempo foi passando e eu fui me aprimorando mais, fui abrindo meus horizontes para outros tipos de escrita e lendo vários livros e aprendendo novas formas de contar uma historia.
Um tempo atrás eu já tive um blog onde eu divulgava uma série chamada “Destinos” e foi um sucesso, eu tinha varias pessoas acompanhando e me pedindo capítulos novos sempre, e naquela época, eu também nunca tive um feedback negativo, porem parecia que as pessoas não se interessavam mais em ler, e aquele sonho foi deixado de lado.

Hoje em dia parece que os “haters” tomaram voz, ganharam vez na internet e eles estão por todos os lados pronto para desmotivar você, mas quer saber? Que se explodam, eu e você somos muito melhor do que qualquer critica deles.

O que eu quero dizer com isso é: Não importa quão pequeno é o seu projeto agora, siga em frente e de o seu melhor para que de certo, e acredite, vai dar certo.
Se você quiser muito fazer alguma coisa, não se importe com as pessoas que vão dizer pra você todos os dias que não vai dar certo, que já existe muita gente fazendo isso; se agarre nessa oportunidade e siga em frente. Pode demorar um pouco, mas o resultado vai chegar.
Da mesma forma acontece quando você não quer fazer alguma coisa, mas precisa fazer por pressão de alguém. Uma dica: Não faça nada que você realmente não queira fazer, as vezes o esforço para conquistar alguém fazendo o que ela quer, não vale a pena. Faça apenas o que você quiser fazer e de o máximo de você pra que isso de certo.

Eu espero sinceramente que vocês estejam curtindo o blog, eu acabei de começar a escrever nele, mas prometo dar o meu melhor. Acompanhem a série “Summer”, eu tenho certeza que vocês vão adorar, eu tenho muitas ideias para essa história. Conto com o apoio de vocês.
Beijos de luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bateu a nostalgia!

Rodovia 49 - Capítulo 1 -

Me desculpem pelo vacilo #Paporeto 3