Me desculpem pelo vacilo #Paporeto 3


Olá pessoas queridas, como vocês estão? Eu espero que bem.

Hoje passei bem rapidinho aqui, primeiramente para me desculpar por tanta ausência e por não trazer conteúdo diferente aqui para o blog, mas foi necessário.
Nem mesmo cheguei a falar para vocês com o que eu trabalhava e na segunda retrasada, eu fui demitido hahaha. Mas por um lado foi bom, porque minha chefe era simplesmente incompetente, não servia para o cargo. Ela vai continuar a mandar todos da equipe embora enquanto as pessoas não forem mais burras que ela hahaha.

Bom, mas agora as coisas vão voltar ao normal, se Deus quiser.
Como vocês podem ver no banner novo do Blog, agora vão ter datas certas para os episódios das webséries.
Estou cheio de ideias para a série "Rodovia 49", então o que era para ser apenas alguns capítulos, vão ser muito mais.

Estou pensando logo em gravar meu primeiro vídeo e jogar ele no youtube para ver o que vocês acham, mas ainda to criando coragem e também quero fazer um vídeo legal e com uma qualidade boa. Vou fazer o vídeo "50 fatos sobre mim" porque assim vocês já conhecem um pouco mais sobre mim também.

Hoje passei só para dar alguns avisos mesmo, amanhã já tem postagem nova.
Fiquem com Deus. Beijos de luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bateu a nostalgia!

Rodovia 49 - Capítulo 1 -