Bateu a nostalgia!

E ae meus queridos, como vocês estão? Eu espero que bem.

Hoje eu acordei num daqueles dias nostálgicos, só pode, porque desde a hora que eu acordei, até agora, só visitei paginas no facebook dos anos 90. Oh época maravilhosa.
Por isso eu vim aqui hoje mostrar pra vocês algumas coisas que fizeram parte da minha adolescência e da minha infância.

Vamos começar lá de trás, quando tive minhas primeiras experiencias boas. São varias coisas que me marcaram, filmes, musicas, brinquedos, mas hoje vamos falar apenas de brinquedos e utensílios, em outro post eu falo sobre filmes e musicas.


1 – Meu primeiro Bichinho virtual

Bichinho virtual, quem nunca teve um? Eu tive vários, mas o que mais marcou a minha infância e que eu tenho até hoje, com certeza foi o Dinkie Dino.
Eu passava horas com ele nas mãos e sempre era repreendido porque fazia com que a bateria acabasse logo, e naquele tempo a bateria para esse brinquedo era cara.
Hoje em dia ainda existe esse brinquedo a venda, mas quem teve um Dinkie Dino, sabe muito bem que não tem nada a ver com aquele brinquedo da década de 90.

2 - Meu primeiro celular.


Meu primeiro celular eu nunca vou esquecer.
Antes de ter esse celular, o mesmo da foto, eu tive um LG de flip, mas ele ficou pouco tempo comigo, então não considero hahaha.
Lembro até hoje que sempre, mas sempre quis ter um celular, e sempre enchia o saco dos meus pais pra ter um, mas diferente de hoje, naquele tempo esses aparelhos eram caros, e os pais não viam necessidade de uma criança ter um. Eu tinha 15 anos, ou seja, não era mais uma criança e um belo dia o meu avô resolveu me dar de presente de natal. Eu juro!!! eu chorei muito naquele dia, mas muito mesmo, nunca vou esquecer a emoção que foi ganhar esse presente.
Porem, não tinha muito o que fazer com um celular naquela época a não ser jogar alguns joguinhos e baixar alguns toques polifônicos, e era isso que eu fazia :)

3 - Discman.




Eu logo postei o Discman, porque não tive a sorte de ter um toca fitas portátil. Nele eu ouvia os meus amados CDs, na maioria das vezes t.A.T.u que eu amo até hoje, mas esse é um assunto para um outro posto. E acredite, não era vergonhoso andar com esse trambolho enorme nas mãos hahahah.

4 - Computador


Depois do celular, meu maior sonho era ter um computador.
O primeiro computador que eu tive, que meu pai trouxe para casa, foi um com windows 95, não dava pra fazer muita coisa, mas era uma disputa para ver quem ia desenhar no paint primeiro.
Mais tarde, nós tivemos um windows 98, ai já era possível escrever alguns contos no world, fazer alguns sites no Front Page e fazer de conta que eu tinha um blog. Tinha alguns jogos também, como o Age of empires, assunto para um outro post, e também era possível acessar a internet - discada - e assistir as charges no site da globo.

Bom, pessoal, esses foram alguns dos itens que eu lembrei agora.
Eu espero que vocês tenham gostado do post.
Compartilhem com seus amigos, no whats, no facebook e sigam o blog para acompanhar as novas postagens. Logo mais tem o primeiro capitulo de "Summer"

Vejo vocês na próxima.

Beijos de luz.



Comentários

  1. Hahaha, que daora!! Deve dá muita muita saudade mesmo desse tempo maravilhoso, com certeza! gostei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rodovia 49 - Capítulo 1 -

Me desculpem pelo vacilo #Paporeto 3