Um pouco de tudo. De tudo um pouco


Olha, eu nunca sei como começar uma postagem. Sério, eu já fiz umas seis postagens, mas já apaguei todas elas, dai eu criei mais uma e acabei de apagar.
Sei lá, são tantas coisas que tenho pra falar, é uma vontade tão grande de compartilhar as coisas boas, que as vezes eu começo a escrever as coisas e tudo se embaralha.
Dessa vez eu pensei “Agora eu vou ser autentico, não vou tentar falar bonitinho, ou tentar parecer entendido, vou chegar aqui e vou ser eu mesmo, falar as coisas que me vem a cabeça e seja o que Deus quiser. Hehehe
O que vocês gostam de ler? Me deixem nos comentários, ou me mandem uma mensagem no facebook e me digam o que vocês gostam de ler. Eu já aviso: Eu sou uma pessoa que ama escrever, então vocês vão ler muitos contos e muitas séries aqui, amo, amo, amo escrever, nasci pra isso.
Inclusive uma das muitas postagens que fiz aqui e apaguei, eram sobre de como eu comecei a escrever, e uma outra foi um capitulo da minha websérie. Em outra postagem explico pra vocês como essa paixão toda começou, mas resumindo, eu sempre amei escrever. Hoje em dia escrevo mais romances, mas já escrevi muito conto de terror e aventura. Já tive um livro publicado também, a quatro anos atrás, mas tudo eu sozinho que fiz, infelizmente ainda não tive patrocínio.
Bom, vejamos, o que mais eu posso falar nessa “primeira” postagem?... Ah, sim, eu sou um Nostálgico roxo, eu amo tudo que me faz lembrar minha infância, desde brinquedos a desenhos animados, coisas essas que também vou falar aqui no blog, ou seja, vamos falar de tudo um pouco, de tudo mesmo.
Quero que essa seja uma experiencia tão boa pra mim quanto pra vocês e nós juntos vamos construir esse blog.
Fiquem bem e até a próxima.
:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bateu a nostalgia!

Rodovia 49 - Capítulo 1 -

Me desculpem pelo vacilo #Paporeto 3