Queer as Folk - Temporada 1 - Episódio 1 e 2 PTbr



Olá pessoal. Tudo bem com vocês?

Na postagem de hoje resolvi trazer pra vocês o primeiro seriado com temática LGBT que eu vi na minha vida. Um dos meus seriados preferidos.
Para isso criei um canal no Dailymotion para upar todos os episódios, porque o Youtube não autoriza que eu post. Não sei se por uma razão de direitos autorais ou somente por discriminação.

Já aproveito e peço que quem curtir, se inscreva no meu canal lá para que eu possa postar os próximos episódios.

Deixo vocês agora com o Episódio 1 e 2 embutidos da primeira temporada legendados em Português do Brasil de Queer as Folk.

Se gostarem, deixe seu comentário e não se esqueça de ir lá no canal se inscrever.

Cliquem no link para serem redirecionados. Não se esqueçam de curtir e se inscrever para desbloquear os próximos episódio.

Queer as Folk. - Episódio 1 e 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bateu a nostalgia!

Rodovia 49 - Capítulo 1 -

Me desculpem pelo vacilo #Paporeto 3